quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Atividades da ADEM

Pessoal,

É com muita satisfação que venho notificar que a ADEM empresa júnior está de vento em popa. Atualmente a diretoria está trabalhando em três diferentes projetos. O primeiro deles é a organização de uma confraternização de final de ano do curso de administração a ser realizada no dia 26.10. O segundo é uma pesquisa sobre a necessidade de capacitação do litoral norte. O terceiro é a organização de um pacote de consultoria para pequenas e micro empresas.

Em breve mais novidades!


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Palestra sobre Finanças


Na noite desta terça-feira, 11.10, foi realizada mais uma palestra do projeto coaching com o tema O Administrador e a Gestão Financeira. O palestrante foi Paulo Chinepe Abdala, investidor e coaching de produtividade, que trouxe importante alerta sobre a necessidade do administrador compreender o processo financeiro. Também abordou a questão da organização pessoal e a centralidade das relações humanas na gestão. Quem não foi perdeu! Até a próxima.


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Adm em Perspectiva 11.10


Fique esperto! Vem aí mais uma edição do Adm em Perspectiva sobre finanças com Paulo Chinepe, ex-diretor financeiro da rede Bomlar e Sóeletro, ex-professor da PUCrs, hoje investidor. Clique na imagem para maiores informações.

Valido como uma hora de atividade complementar.

Te esperamos lá!