quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Semana Acadêmica Administração e Hotelaria

Dias 24 e 25 de novembro ocorrerá a Semana Acadêmica do Curso de Administração - ULBRA Torres. O evento iniciará com um ciclo de oficinas e palestras no dia de hoje, quarta-feira, continuando com um Jantar de Integração que contará com a presença de empresários de destaque de nossa região, no dia 25 (quinta-feira).


As oficinas e palestras serão conduzidas por professores do curso e consultores convidados, discutindo temas variados acerca do universo da gestão dos negócios, abrangendo temas como logística, finanças, qualidade, liderança, marketing e negócios internacionais. No jantar de Integração os convidados abordarão sobre as perspectivas do mundo dos negócios para 2011, assim como as expectativas dos seus segmentos de atuação quanto a formação acadêmica dos profissionais de hoje para ocuparem postos no mercado de trabalho.


As inscrições poderão ser feitas na Coordenação do Curso de Administração e a programação completa se encontra disponibilizada nos murais dos cursos de administração e hotelaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário