sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ULBRA Torres recebe homenagem da CDL Torres e Sindilojas


Reconhecimento

01/11/2016 20:35 - ULBRA TORRES

ULBRA Torres recebe homenagem da CDL Torres e Sindilojas

Entidades reconheceram o trabalho realizado pela Instituição de Ensino



A ULBRA Torres recebeu, no dia 21 de outubro, uma homenagem da Câmara de Dirigentes Lojistas de Torres (CDL Torres) e Sindilojas. O Presidente do CDL, Juares Natalino Matos, entregou à Diretora Débora Borges Thomas, o Troféu Mérito Empresarial Lojista em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Universidade no município e na região.  

A homenagem foi realizada após a premiação das empresas e dos profissionais liberais mais lembrados em seus respectivos segmentos, na pesquisa Prêmio Mérito Empresarial Lojista 2016.

A Diretora Geral da ULBRA Torres, professora Débora Borges Thomas, destacou que "é uma honra muito grande receber esta homenagem do CDL e Sindilojas em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela ULBRA Torres no município e na região. A ULBRA Torres destaca-se como uma Universidade comprometida com um ensino de qualidade, eficaz e inovador e, muito especialmente, pela sua representatividade na sociedade local e regional com seus projetos comunitários e de atendimento ao público".

A ULBRA Torres é parceira da Câmara de Dirigentes Lojistas de Torres (CDL Torres) e Sindilojas na realização do Prêmio Mérito Empresarial Lojista, cujo objetivo é homenagear Empresas, Profissionais Liberais e Prestadores de Serviços do nosso município, que ao longo do ano foram os mais lembrados em seus respectivos segmentos. A pesquisa é realizada pelos alunos do Curso de Administração e integrantes da ADEM (Empresa Junior) da ULBRA Torres.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário