quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO ULBRA TORRES PRESENTE NO XIII FÓRUM INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO E IX CONGRESSO MUNDIAL DE ADMINISTRAÇÃO .

Integração, conhecimento, oportunidade, música e emoção marcaram os 4 dias do eventos no Centro de Eventos do Hotel Serrando em Gramado de 30 de outubro a 02 de novembro  de 2013. Participaram mais de 800 congressistas de 27 estados brasileiros, e de países como México, Canadá, Estados Unidos e Áustria onde puderam debater vários temas como: Megatendências para o futuro , a nova era do empreendedorismo e da inovação, Start-ups , a nova era do Management: construindo as práticas da nova empresa.
Em clima de otimismo para o futuro a professora Adriana Peccin que participou como congressista define que “os administradores devem valorizar pessoas, buscar ser  BONS líderes, ter mentes curiosas e inovar no modelo de negócio”. Os conferencistas John e Doris Naisbitt dos Estados Unidos trouxeram para a análise a importância da educação superior on-line, sendo uma revolução no ensino superior, pois atualmente cursos gratuitos estão ao alcance de bilhões de pessoas que antes não tinham acesso.
Para a aluna Millene Camargo a sua maior reflexão neste cenário de mudanças é buscar sempre inovar, qualificar e buscar conhecimento para o sucesso do eu.
Doris Naisbitt (EUA) instigando a participação dos congressistas indagou: “ a pergunta que deixamos aos futuros administradores é: vamos ser dominados por figuras do passado, ou guiados por visões do futuro?”.
 “O futuro é promissor, deve-se encarar as mudanças com flexibilidade para melhor aprendizagem no cenário acadêmico e estar aberto para novos conhecimentos e reconhecendo nossos valores e promovendo nossas habilidades”. Concluí a aluna egressa Kellen Kellermann.

Programe-se, X Congresso Mundial de Administração será em setembro de 2014 em Lisboa (Portugal) e Barcelona (Espanha).


Nenhum comentário:

Postar um comentário